Mais um amante da NATUREZA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mais um amante da NATUREZA!

Mensagem por Paulo vilela em Sex Dez 07, 2012 9:49 am

Bem vindo

Paulo vilela

Mensagem por Migf em Qui Nov 22, 2012 6:40 pm

Boas luis Mendes.

Antes de mais, bem vindo!

Relativamente à sua pergunta sobre a besta melhor para si, há duas hipóteses, ou compound ou recurva.
Nas compound tem as strykezone que são fantásticas.
Nas recurvas há uma marca chinesa que é a replica perfeita das Excalibur, que para mim também são muito boas.

Mas a decisão de qual será melhor para si, só experimentando os vários tipos com as várias forças e ver com qual se dá melhor.
Mas falando com o Sr Augusto da loja proflecha em Lisboa, de certeza que ele lhe mostrará e aconselhará a melhor opção para si.

Deixo aqui o site para poder consultar e retirar o contacto, caso esteja interessado http://www.proflecha.com/.

Um abraço e boa sorte para o exame.
Migf

Mensagem por Admin em Qui Nov 22, 2012 9:23 am

Bem vindo ao grupo.
No blog está agora uma besta bem boa à venda.
Dê uma vista de olhos, pode ser que lhe agrade.
Para qualquer duvida cá estamos
Admin
Admin

http://1gcabp.forumeiros.com.pt

Mais um amante da NATUREZA!

Mensagem por luismendes em Dom Nov 18, 2012 11:10 pm

Boas!

O meu nome é Luís Mendes, sou natural de Figueiró do Vinhos, para quem não conhece, pertence ao distrito de Leiria. Nasci a 29-01-1969 no qual considero um dos anos mais "belos" do século.lol!

Moro no Pinhal Novo e sou casado à 21 anos, tenho uma filha com 20 que está no 3º de faculdade.

Como profissional; sou gestor de conta.

Hobbies:

1) Natação 2 x por semana.

2) Sou praticante efectivo de Apneia, curso AIDA Internacional***. (Associação internacional de desenvolvimento da apneia) Deixo aqui os meus números!

Apneia estática pb (personal best) 6,26 Apneia dinãmica (c/ mono) pb 115 mt Apneia profundidade pb 40 mt.

3) Pesca submarina.

Relativamente a esta "arte" de caçar com arco ou besta acho realmente fantástico! É como se estivéssemos a recuar umas centenas de anos...apenas com mais evoluções!

Já requeri o exame de arqueiro para a próxima época, entretanto estou a estudar o manual para seguidamente me propor a exame de caçador para o ano.

Espero que me desculpem por esta apresentação tão extensiva, mas só assim vocês me ficam a conhecer um pouco

A partir de agora é começar a frequentar o fórum com alguma assiduidade e aguardar sugestões "profissionais" de qual a besta mais adequada para mim.

BOAS CAÇADAS

luismendes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: